ronaldo_53

BOMBA: Cristiano Ronaldo quer sair do Real Madrid

Grande parte da imprensa desportiva relata que Cristiano Ronaldo está decidido em deixar o Real Madrid, logo após o período de férias que irá gozar, depois da Taça das Confederações.

Apesar de o craque português sentir a camisola merengue no seu coração, as acusações de fraude fiscal em que se encontra envolvido estão a deixá-lo bastante desiludido com Espanha.

O diário desportivo espanhol Marca refere que os responsáveis do Real Madrid estão a tentar manter a tranquilidade do jogador, recordando que o clube já saiu em sua defesa.

Ainda assim já se perfilam dois clubes dipostos a resgatar o internacional português. São eles o Paris Saint-Germain e o Manchester United. O futebol chinês também é uma possibilidade. A operação para levar Ronaldo de Madrid, aliada ao salário que seria oferecido ao jogador, elevaria os custos para valores na ordem dos 400 milhões de euros.

Recorde-se que Ronaldo é acusado de ter desviado de forma consciente 14,7 milhões de euros do fisco espanhol. O goleador luso já afirmou que está de consciência tranquila e ainda ontem voltou a pronunciar-se sobre estas acusações nas redes sociais.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR