ronaldo_the_best_1

Carlos Queiroz não votou em Cristiano Ronaldo

As votações dos jornalistas, capitães de seleções e selecionadores nacionais estiveram na base da definição daquele que seria consagrado como o vencedor do prémio The Best. Entre os selecionadores nacionais estava o técnico português Carlos Queiroz, que deu primazia a Lionel Messi, em detrimento do compatriota Cristiano Ronaldo.

Recorde-se que Queiroz orienta a seleção do Irão. A mesma situação já se havia verificado em 2016. No entanto o antigo selecionador nacional recorreu à sua página de Facebook para explicar o motivo pelo qual concedeu apenas três pontos a Ronaldo e cinco a Messi.

Parabéns a Cristiano Ronaldo e a Fernando Santos. Também felicitações para Ranieri e para todos os vencedores nas várias categorias. Para evitar mal-entendido, como aconteceu no passado, gostava de lembrar que o selecionado do Irão vota com os 16 treinadores da liga“, escreveu.

Recorde-se que desde o Mundial 2010 realizado na África do Sul Queiroz não tem uma boa relação com Cristiano Ronaldo. Nessa competição a Seleção Nacional, sob a orientação do atual selecionador do Irão, teve uma prestação muito péssima.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR