O grande gesto de Ronaldo com filho de jornalista argentino

Já aqui lhe havíamos dado conta de que o jornalista argentino Martin Liberman é um mal amado no seu país por defender Cristiano Ronaldo e criticar duramente Lionel Messi pelas suas prestações pela seleção albiceleste. O jornalista veio agora a público revelar o detalhe que o craque português teve consigo e com o seu filho.

Na semana passada Liberman deslocou-se a Espanha para entrevistar o jogador do Real Madrid. O que ele não esperava era a surpresa que Ronaldo tinha reservada para ele e para o seu filho.

“Depois da entrevista ficámos a conversar. Ronaldo perguntou-me: ‘Então o que é que vais fazer?’. Eu disse: ‘Nós ficamos em Madrid e voltamos na 6ª feira’. Ele perguntou-me: ‘Não vais a Cardiff?‘ Eu respondi que não ia. Ronaldo perguntou o porquê e eu respondi: ‘Eu vim ver-te, não vim ver a final da Liga dos Campeões‘. Ronaldo voltou a perguntar: ‘Mas queres ir’? Respondi: Sim, mas nem estou acreditado”, afirmou.

O que Liberman não contava é que Ronaldo tinha tratado de tudo.

“Na 6ª feira de manhã acordei com uma mensagem que dizia ‘Tenho os teus bilhetes‘. São coisas que o marcam a ele. Depois a preocupação que demonstrou, até a perguntar-me se tinha passado pela receção. Um extraterrestre que seja mais terreno que qualquer um de nós… O que ele fez demonstrou porque é que ele é o que é. Não só é um vencedor dentro de campo, assim como fora dele”, referiu.

Liberman recordou ainda o gesto de Ronaldo que surgiu na entrevista com uma camisola autografada, para o seu filho, que fazia anos.

Grande gesto do craque português.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR