ronaldo_bola_de_ouro_6

Imprensa internacional rendida à 4ª Bola de Ouro de Ronaldo

Cristiano Ronaldo conseguiu vencer a sua quarta Bola de Ouro da carreira e, naturalmente, é o principal destaque da imprensa internacional. Veja o que o mundo tem a dizer sobre mais um feito do internacional português.

Globosporte (Brasil)

Quatro vezes o melhor

“A expectativa para a confirmação de Cristiano Ronaldo como o vencedor da Bola de Ouro 2016 terminou. A revista “France Football”, anunciou na segunda-feira à tarde, a ordem dos 30 melhores jogadores do mundo de 2016 na 61ª edição do prémio. O vencedor da Liga dos Campeões com o Real Madrid e do Europeu com a seleção portuguesa foi o escolhido pelos jornalistas”.

ESPN

Cristiano ganha a sua quarta Bola de Ouro

“Este ano tocou para o atacante português, grande favorito desde o Verão, depois de vencer a Liga dos Campeões com o Real Madrid e ganhar o Campeonato da Europa com Portugal. Aos 31anos torna-se o segundo jogador na história a ganhar o troféu quatro vezes depois de Lionel Messi, que tem cinco”.

L’Equipe (França)

Ganhou tudo

Cristiano Ronaldo ganhou segunda-feira o Bola de Ouro France Football 2016. O Português venceu a Liga dos Campeões e do Euro, as duas competições mais importantes do ano. Ele renovou seu contrato com o Real Madrid, vinculando-se até junho de 2021 e está perto de Lionel Messi, Bola de Ouro France Football cinco vezes (2009, 2010, 2011, 2012, 2015) “.

The Guardian (Reino Unido)

Ronaldo bate Messi e Griezzmann para ganhar o seu quarto título

“Cristiano Ronaldo ganhou a Bola de Ouro, pela quarta vez, coroando uma temporada em que sua seleção venceu o Europeu e a sua equipa a Liga dos Campeões. Cristiano aspira à sua quinta Bola de Ouro para igualar com Leo Messi”.

Gazzetta dello Sport (Itália)

Cristiano reduz distâncias para Messi

Ronaldo ganhou a sua quarta Bola de Ouro: reduz distâncias para Messi. É sua terceira Bola de Ouro nos últimos quatro anos e resulta das vitórias na Liga dos Campeões e do Campeonato da Europa

Corriere (Itália)

Agora é oficial: Cristiano Ronaldo ganhou a Bola de Ouro 2016. Ronaldo, foi eleito por um júri especial de jornalistas (173) selecionados pela France Football. No pódio ficaram Messi e Antoine Griezmann, batido em duas finais pelo CR7

Veja algumas das capas:

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR