ronaldo_43

Jogador nomeado ao prémio Puskás quer é conhecer o ídolo Ronaldo

Hoje Cristiano Ronaldo irá marcar presença na gala da FIFA, onde deverá receber o prémio The Best, atribuído pelo organismo que rege o futebol mundial ao melhor jogador do mundo. Para além deste prémio ficaremos a conhecer os vencedores relativamente a outras distinções, como é o caso do prémio Pukàs, que distingue o melhor golo do ano. Entre os nomeados está Faiz Subri, jogador do Pulau Pinang da Malásia. Este foi o golo que apontou e que lhe valeu esta nomeação.

Só que para Subri há um sonho ainda mais importante do que vencer o prémio Puskàs: conhecer o seu ídolo Cristiano Ronaldo. Ora aproveitando esta ocasião, a FIFA, através da sua conta da rede social Twitter, deu as boas vindas a Subri e endereçou esse sonho ao craque português.

Bem-vindo a Zurique Mohd Faiz Subri“.

 

Cristiano podemos fazer isto acontecer?“.

Em declarações ao jornal The Star, Subri deu conta da sua admiração por Ronaldo.

Sempre idolatrei Ronaldo. Por isso se conseguir conhecê-lo, vou de certeza tirar uma selfie com ele“, afirmou.

Sobre o facto de partilhar o palco com algumas das maiores estrelas do futebol mundial, o jogador admite que é muito emocionante.

“É uma montanha de emoções. Estou um pouco assustado, entusiasmado e encantado por poder estar aqui. Também sinto a pressão, mas vou tentar manter-me calmo. Como já disse chegar aos três finalistas já é um grande prémio para mim“, referiu.

Será que Subri irá conseguir concretizar o seu sonho?

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR