ronaldo_the_best_2

Luis Enrique e o prémio de Ronaldo: “Recuso-me a ver alguns shows”

Luis Enrique, treinador do Barcelona, fez a antevisão do encontro da 2ª mão dos oitavos de final diante do Athletic Bilbao. A gala da FIFA foi um dos temas abordados durante a conferência de imprensa, com o técnico catalão a revelar que a decisão de faltar à gala foi única e exclusivamente dos jogadores.

A decisão de ir a um prémio é individual. Depende dos jogadores e eu, como treinador, respeito as suas decisões. A situação desportiva está acima de qualquer outra mas teria respeitado qualquer decisão”, afirmou.

Questionado sobre as palavras de Cristiano Ronaldo, que comentou a conquista do prémio The Best, Luis Enrique não foi de meias medidas.

Tenho muita sorte, não tenho visto televisão. Recuso-me a ver alguns shows que me contam“, atirou.

O treinador do Barcelona comentou ainda as recentes queixas de Gerard Piqué em relação à arbitragem e que coloca o Barcelona atrás do Real Madrid na tabela classificativa.

“É a opinião dele. Já é crescido. Cada um sabe o que diz e o que deve dizer. Gosto muito do Piqué jogador e profissional, para nós é importante. Cada um tem a sua maneira de se expressar. A comunicação social gostará, ele é uma mina inesgotável“, concluiu.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR