ronaldo_e_semedo

Não acreditaram que era amigo de Cristiano Ronaldo

José Semedo é, como se sabe, um amigo de longa data de Cristiano Ronaldo. Ambos coincidiram na formação do Sporting e nem o facto de o craque português ter atingido o estrelato os separou. Semedo joga atualmente no Sheffield United, orientado pelo técnico português Carlos Carvalhal, viu-se confrontado com uma situação caricata. Os seus colegas Barry Bannan e Steven Fletcher não acreditaram na amizade entre os dois compatriotas. Ora Semedo calou as bocas dos seus colegas e fez uma vídeochamada.

O Barry [Bannan] e o Steven Fletcher pediram-me para ligar ao Cristiano. Pensavam que ia dizer que não, mas eu disse-lhes ‘não, vamos fazer isso‘. Liguei-lhe pelo FaceTime. Eles sabiam que éramos amigos, mas não sabiam que éramos tão próximos. Não quiseram acreditar. Ele estava a falar com eles normalmente, como se conhecesse o Bannan ou o Fletcher como amigos. Foi de loucos, não queriam acreditar. ‘Meu Deus, estou a falar com o Ronaldo“, revelou em declarações ao diário britânico Daily Mail.

Posteriormente Ronaldo até manifestou o desejo de ver a equipa do seu grande amigo ascender à Premier League e prometeu dar um salto a Hillsborough para visitar a equipa.

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR