ronaldo_e_pique_2

O recado de Ronaldo a Piqué após a conquista do prémio The Best

À semelhança do que tem acontecido no campeonato nacional, em Espanha a arbitragem tem sido alvo de críticas. O último caso foi o de Gerard Piqué que manifestou o seu desagrado com o trabalho do árbitro que dirigiu a partida entre o Villarreal e o Barcelona.

O jogo terminaria com a divisão de pontos entre as duas equipas após o empate a uma bola que se verificou. No final dessa partida, Piqué terá dirigido culpas ao presidente da liga espanhola pelo desempenho do árbitro.

Ora após a conquista do prémio The Best, Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista à rádio espanhola Cadena SER, onde foi questionado sobre as queixas do central do Barcelona. O craque português recomendou juízo.

Estou muito contente por este prémio, é o melhor que um jogador pode ter. Desejo que, em 2017, as pessoas tenhas mais juízo, toda a gente“, atirou.

Ronaldo abordou uma vez mais as ausências de Messi e dos restantes jogadores do Barcelona na gala da FIFA.

Simplesmente gostaria que tivessem estado presentes, porque a gala seria mais bonita assim, mas não estou triste. Depois de ganhar um prémio destes não posso estar triste“, concluiu.

Um ano inesquecível para o craque português, que venceu quase tudo o que havia para ganhar.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR