ronaldo_bola_de_ouro_4

“Ronaldo é sério, ama o que faz e pode ganhar mais Bolas de Ouro”

O ano de 2016 significou um ano recheado de prémios para Cristiano Ronaldo. Bola de Ouro, prémio The Best, melhor jogador da Europa, enfim… São tantos os prémios e distinções individuais que enriqueceram o currículo e o museu do craque português. E são muitos que acreditam que 2017 seja mais um ano de ouro para o jogador. É o caso de Raymond Kopa, um dos notáveis da história do Real Madrid. O ex-jogador considera que Ronaldo está em condições de ganhar muitas mais Bolas de Ouro.

Se és sério e se amas o que fazes não há problema e Ronaldo é assim. É um atacante único e demonstra-o todos os dias. Terá mais dificuldades com o passar dos anos, mas sobretudo terá que evitar lesões e entradas fortes. Pode continuar a jogar e ganhar mais Bolas de Ouro“, afirmou em entrevista ao diário desportivo espanhol Marca.

Recorde-se que Kopa foi um dos ex-jogadores do Real Madrid que fez a guarda de honra a Ronaldo, quando este exibiu a sua quarta Bola de Ouro aos adeptos merengues. Raymond Kopa fez parte da equipa do Real Madrid que dominou o futebol na década de 50, tendo partilhado o balneário com ilustres nomes como Puskàs ou Di Stefano.

A verdade é que o goleador luso já vai em quatro Bolas de Ouro e certamente que deixará a pele em campo para conseguir os títulos para a equipa e mais umas quantas distinções individuais.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR