ronalco_zidane_4

Zidane telefonou a Ronaldo: “Cris não quero que vás, precisamos de ti”

As informações sobre a alegada vontade de Cristiano Ronaldo em abandonar o Real Madrid caíram que nem uma bomba no seio do clube merengue.

Segundo avança a imprensa nacional e internacional, o craque português está saturado com o tratamento de que tem sido alvo em Espanha, com as acusações de fuga ao fisco a serem a gota de água.

Perante estas notícias, Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, ligou para a concentração portuguesa na Rússia para falar com o capitão da Seleção Nacional.

Segundo o diário desportivo espanhol Marca, o técnico francês fez questão de realçar ao goleador luso a sua importância no clube. Zidane terá tentado fazer ver a Ronaldo que o Real Madrid é uma equipa vencedora graças a ele, que a equipa precisa dele tanto pelos seus golos como pelo seu espírito. O treinador gaulês terá ainda dito que esta geração de jogadores ainda terá muito para ganhar e que tudo tem uma solução.

A Marca refere que Zidane terá dito claramente a Ronaldo:

Cris, não quero que te vás embora. Nós precisamos de ti“.

De acordo com a mesma publicação Zidane deverá reunir-se com Ronaldo após as suas férias para conversarem melhor sobre esta situação.

O capitão dos merengues Sergio Ramos também telefonou ao astro português, mostrando que está na mesma linha que o seu treinador.

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR