adrian_lopez_fcporto

FC Porto despacha mais um excedentário que deixa críticas ao clube

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

Adrián López está de regresso ao futebol espanhol. O avançado foi emprestado pelo FC Porto ao Deportivo da Corunha, onde permanecerá na próxima temporada. Após ter passado os exames médicos, López falou aos jornalistas e não escondeu o descontentamento pela forma como foi tratado pelos dragões.

“Demorou um bocado a resolver-se, é sempre difícil discutir com o FC Porto. Ali a situação não foi agradável. Estávamos uns quantos jogadores a treinar à parte, que não é a melhor forma de fazer uma pré-temporada. Agora, o importante agora é ficar em forma para poder começar a jogar“, afirmou.

O jogador mostra-se ambicioso para a nova temporada.

“Estou muito feliz por tudo estar finalmente resolvido e poder estar aqui. Estou com muita vontade e ambição. Espero fazer golos e dar golos também a marcar. Vou começar a treinar já para estar pronto para a primeira jornada”, concluiu.

Recorde-se que López já representou o Corunha entre 2006 e 2011. O avançado de 29 anos está ligado ao FC Porto desde 2014, tendo chegado ao Dragão a pedido de Lopetegui por 11 milhões de euros.

O jogador será assim colega do português Luisinho.

 

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR