bruno_amorim_oliveirense

Jovem de 19 anos salta da Oliveirense para o Manchester United

Facebooktwittergoogle_plusmailFacebooktwittergoogle_plusmail

O Manchester United, treinado pelo técnico português José Mourinho, estará muito perto de garantir os serviços de um jogador da… Oliveirense. Trata-se de Bruno Amorim, avançado de 19 anos.

“Ele tinha sido promovido para o plantel principal, mas o scouting [do Manchester United] já estava atento e decidiram levá-lo para lá à experiência. Neste momento o negócio está 90% feito e ele poderá ter um excelente contrato pela frente. Em breve, será divulgada a duração do contrato, mas é uma aposta futura no United“, afirmou António José Leite, diretor de comunicação do clube da II liga em declarações à Agência Lusa.

Os detalhes relativos ao valor transerência ainda não estão definidos, mas o clube tem garantida verba relativa aos direitos de formação.

“[O clube] Receberá direitos de formação, porque ele foi sempre formado aqui, embora em termos monetários possa não receber mais do que isso, porque poderá haver outras moedas de troca. Esses detalhes ainda não estão definidos. Mas os direitos de formação e futuras vendas do jogador são ganhos garantidos“, referiu.

Recorde-se que Amorim fez toda a sua formação no clube de Oliveira de Azeméis, tendo disputado sete jogos pela equipa principal. No Manchester United deverá juntar-se à equipa de sub-23 dos Red Devils.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR