portugal_campeao_europeu

“Tenho a certeza que teríamos vencido Portugal na final do Europeu”

Mesut Ozil, internacional alemão, abordou a final do Europeu em que Portugal derrotou a França por 1-0, com o golo de Éder. Para o médio do Arsenal, se fosse a Alemanha a chegar à final, a Seleção Nacional não teria hipóteses.

Sou muito amigo de Cristiano Ronaldo e os portugueses devem estar orgulhosos daquilo que conquistaram. Mas ver a maneira como Portugal chegou à final e venceu custa muito. Tenho a certeza que os teríamos vencido. Mas o futebol é isso. A melhor equipa nem sempre ganha e a sorte faz parte“, afirmou em entrevista à revista alemã Kicker.

Lembre-se que Ozil partilhou o balneário do Real Madrid com Cristiano Ronaldo, entre 2010 e 2013, e o craque português manifestou publicamente a sua tristeza de ver partir um amigo e um grande jogador.

Recorde-se que a Alemanha foi derrotada nas meias-finais pela França. Ozil não esquece essa derrota, confessando que foi um duro golpe nas intenções germânicas em fazer história. inham a possibilidade de igualar o feito da Espanha de conseguir vencer o Europeu, depois de já terem conquistado o Mundial em 2014.

Queríamos mostrar ao mundo que podemos ser como a Espanha e marcar uma era. (…) Fomos a melhor equipa na primeira parte, dominámos completamente os franceses e a final era uma possibilidade real. Mas quando soou o apito final em Marselha, ficámos em lágrimas. Não consegui aceitar o facto de termos perdido o jogo sendo a melhor equipa”, concluiu.

 

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailFacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR