OFICIAL: Lille garante contratação de jovem talento angolano

O Lille oficializou a contratação de Manuel Cafumana “Show”, jovem talento de 20 anos que militava no 1º de Agosto de Angola.

Veja também: VÍDEO: Espetáculo de Félix com assistência de calcanhar e um chapéu

O médio assinou contrato com os franceses até 2024, mas os valores envolvidos na transferência não foram divulgados.

Veja também: Diego Simeone já diagnosticou o problema no jogo de João Félix

Marc Ingla, diretor desportivo do emblema gaulês, revelou que Show há muito que era seguido e espera que se adapte ao futebol europeu o mais rapidamente possível.

“Ele é um jogador jovem, mas já é muito forte no meio-campo, numa posição de recuperação. Tem uma boa inteligência no passe, bem como na velocidade de execução. Achamos que tem muito espaço para melhorias e que o nosso projeto o ajudará a desenvolver-se. Sabemos que levará algum tempo para se adaptar, mas estamos confiantes de que se integrará rapidamente. O facto de vários jogadores e membros da equipa falarem português no balneário também é um trunfo para uma rápida integração”, afirmou.

Veja também: Juventus dedica VÍDEO ARREPIANTE a Cristiano Ronaldo

Show teve de resto uma ascensão meteórica no 1º de Agosto. Aos 18 anos integrou a equipa principal e foi muito importante nas conquista das últimas três edições do Girabola. O jogador mereceu ainda a confiança do selecionador angolano e integrou a convocatória para a CAN 2019.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo arrasa nos sprints e Higuaín sofre com as comparações

Show é o terceiro jogador do 1º de Agosto a dar o salto para os palcos europeus, depois de Ary Papel e Gelson Dala, contratados pelo Sporting.

Veja também: Man. United apresenta proposta ridícula por Bruno Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR