Top 7 Avançados em Portugal 2018/2019

Resultado de imagem para tomane tondela

7º- Tomané- Tondela

Nesta temporada, Tomané rubricou a melhor da sua carreira, na sua segunda temporada a representar o Tondela, o ponta de lança que já passou por Vit. Guimarães, Duisburg, Panetolikos e Arouca, fez as redes abanarem por 14 vezes em 36 jogos e ajudou o clube a manter-se na principal divisão do futebol português.
Para termos a noção da excelente época do jogador, basta ver que desde 2010 época em que se estreia no futebol sénior, até à época que chega ao Tondela marca 24 golos, sendo que em duas épocas ao serviço dos Beirões marcou 23 golos, 9 na temporada passada e 14 nesta.
Além dos golos, o avançado realizou 6 assistências, tendo participação direta em 45% dos golos do Tondela na Liga.
A excelente época preconizada pelo avançado, levou a pedidos dos adeptos tondelenses para que o jogador fosse convocado para a seleção, algo que Tomané já admitiu ser um sonho, contudo, para já essa chamada ainda não se veio a verificar.
Como seria de prever, uma temporada destas implica quase sempre um salto, primeiro falou-se que o jogador estaria a caminho do SC Braga, coisa que o próprio desmentiu no final da temporada, soube-se nos últimos dias que Tomané irá representar um dos maiores clubes sérvios, o Estrela Vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR