Top 7 Avançados em Portugal 2018/2019

Resultado de imagem para marega porto

4º Moussa Marega- FC Porto

O avançado franco-maliano do FC Porto pode não ter feito uma época tão impressionante como a anterior, mas esta foi poucos furos abaixos.
Marega é peça imprescindível na ideia de jogo que Conceição tem para o seu FC Porto, um jogador monstruoso fisicamente, com elevados patamares de intensidade e muito forte no ataque à profundidade, podemos dizer que o aparecimento do atual treinador foi uma mudança na vida de Marega que passou de mal amado no clube para um dos jogadores preferidos da massa associativa e que mais coloca a cabeça em água aos defensores contrários.
Esta temporada foram 47 jogos e 21 golos somados, sendo que destacou-se na Liga dos Campeões ao ser o terceiro melhor marcador com 6 golos em igualdade com jogadores como Dusan Tadic, Cristiano Ronaldo e Kun Aguero, apenas atrás de Lewandowski e de Leo Messi que fizeram 8 e 12 golos respectivamente.
A excelente temporada de Marega, mereceu a chamada por parte do selecionador maliano, para disputar a Taça das Nações Africanas, juntamente com um companheiro de futebol português Abdoulay Diaby do Sporting.
Uma transferência para o futebol inglês seria o sonho do jogador, e é algo que não parece estar posto de lado, já que clubes como o Wolverhampton, o Watford e o West Ham parecem ter grande interesse no jogador, que deverá sair por um verba compreendida entre os 25 e os 30 milhões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR