Top 7 Avançados em Portugal 2018/2019

Resultado de imagem para dyego sousa braga

3º- Dyego Sousa- SC Braga

A cumprir a sua 7ª temporada consecutiva de futebol português (9ª no geral da carreira) o ponta de lança que também já passou por Nacional, Leixões, Tondela e Marítimo atingiu os números mais elevados da sua carreira no que diz respeito a golos marcados.
Foram 41 jogos e 20 golos, superando o seu registo máximo de 12 golos, obtidos na temporada passada e na de 2015/16 no Marítimo.
As boas exibições do avançado não passaram despercebidas a Fernando Santos que aproveitou o facto do jogador já se ter naturalizado português para acrescentar um homem de área à nossa seleção. Em resultado disso, Dyego estreou-se em Março no Estádio da Luz num empate a 0 frente à Ucrânia, jogaria ainda o jogo seguinte frente à Sérvia, desta vez a titular também num empate, com 1 golo de cada lado.
O jogador foi ainda chamado para disputar a Liga das Nações, acabou por não jogar nenhum dos dois jogos, mas saiu com o título no seu palmarés.
Tem sido apontado fortemente à saída no SC Braga, primeiro para o Benfica, depois para o FC Porto, mas essas hipóteses já estão postas de parte, eis que surge o mercado chinês que não parece agradar a Dyego, que dá preferência ao lado desportivo e não pretende sair da esfera da seleção, na Premier League também existem clubes atentos, e acreditamos que uma saída poderá acontecer para esse mercado, Salvador já apontou que pretende 15 milhões pelo luso-brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR