Top 7 Avançados em Portugal 2018/2019

Resultado de imagem para haris seferovic benfica

2º- Haris Seferovic- Benfica

Pedimos a todos um exercício recuemos até ao início da temporada que terminou em passado Maio, Seferovic, era um ponta de lança que tinha entrado muito bem na época de 2017/18, marcando logo alguns golos, mas depois teve várias exibições pouco convincentes que fizeram com que o jogador caísse das escolhas de Rui Vitória.
Chegaram então Castillo e Facundo Ferreyra para se juntarem a Jonas e fazerem o trio de ataque, o plano era vender o avançado suíço, mas devido à falta de mercado acabou por ficar.
Com Jonas e Castillo lesionados, Ferreyra com exibições medíocres Seferovic começa a voltar a ganhar o seu espaço, roubando a titularidade ao avançado argentino ainda numa fase inicial da época. Contudo, a verdade é que a até Bruno Lage assumir o comando da equipa principal encarnada Seferovic apenas havia somado 7 golos, um número “simpático” se considerarmos que estávamos a meio da temporada e o registo máximo de golos do avançado numa época em toda a sua carreira era de 10, em 2012/13 ao serviço do Novara da Segunda Liga Italiana, onde foi colega de Bruno Fernandes.
Com um futebol mais ofensivo e assertivo dos benfiquistas, Seferovic começou a faturar em catadupa e acabou por no final se sagrar o melhor marcador do nosso Campeonato com 23 golos, 27 no total das competições.
Pelo meio, ajudou ainda a sua seleção a marcar presença na Final Four da Liga das Nações ao marcar um hat-trick frente à Bélgica.
Uma época de registo, e que os encarnados esperam que tenha continuidade no decorrer do próximo ano, onde irá enfrentar a concorrência do espanhol Raúl De Tomás que foi ontem anunciado como reforço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR