Augusto Inácio diz que vê Benfica Tv na internet e poderá ser processado pela equipa da luz

Augusto Inácio diz que vê Benfica Tv na internet e poderá ser processado pela equipa da luz é a mais recente novela protagonizada nesta nova época de futebol em Portugal que ainda agora começou e tanta tinta tem feito correr .

Augusto Inácio que se encontrava na Sic notícias como comentador de mais um jogo entre o Benfica Moreirense , jogo esse que foi impróprio para cardíacos e que terminou com a vitória do clube da luz por 3 bolas a 2 depois de estar a perder mais de 70% do jogo por uma bola a zero fez um comentário que lhe poderá vir a trazer sérios problemas ainda por cima tendo admitido em público tal acto. Tudo aconteceu quando Augusto Inácio em pleno directo admitiu ter visto o canal da Benfica Tv pela internet dizendo inclusive que não contribui para o canal propriedade do clube Sport Lisboa e Benfica.

Gozando com a situação Augusto Inácio ainda diz que na internet apesar de existirem cortes ligando e desligando a emissão consegue ir vendo os jogos gratuitamente.  Todos os presentes se riram mas quem não achou piada foi o clube da luz que segundo o seu advogado Augusto Inácio incorreu num crime “de acordo com o 195.º do Código dos Direitos de Autor que prevê o crime de usurpação para aqueles que utilizam a prestação de uma obra sem autorização do produtor (neste caso a BTV – Benfica TV) de fonograma ou videograma“.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR