Custou 105 M€ ao Barcelona e falta a treinos para jogar Playstation

Ousmane Dembelé continua a somar casos de indisciplina no Barcelona. Na semana passada o internacional francês foi notícia por ter faltado a um treino. O jogador apresentou como desculpa o facto de ter sentido dores de barriga.

No entanto o diário desportivo espanhol As, revela uma nova versão dos factos. De acordo com a mesma publicação, o motivo pelo qual Dembelé faltou ao apronto dirigido por Ernesto Valverde teve a ver com o vício dos videojogos. Na noite anterior ao treino, o avançado convidou uns amigos e ficou a jogar Playstation até às tantas da madrugada, tendo-se esquecido de ligar o despertador.

Dembelé apenas despertou com um telefonema do funcionário do Barcelona, a questionar a sua ausência. Depois de ter referido as dores de barriga, um médico do clube catalão foi a casa do jogador e concluiu que este já estava recuperado.

O As refere que Dembelé passa muito tempo sozinho e que não tem ninguém por perto que imponha disciplina. Por isso permanece fechado na sua residência a jogar Playstation, um vicio que tem afetado o seu rendimento, muito aquém do que seria esperado.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Bruno de Carvalho ordenou o rapto de Bruma

VEJA AS IMAGENS: Rui Vitória de malas feitas para a sua nova mansão de luxo

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VÍDEO: Ronaldo foi ver ténis e acaba a “salvar” Georgina

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR