El Cristiano voltou aos golos hoje e logo com 5. Fantástico

El Cristiano voltou aos golos hoje e logo com 5. Fantástico , ele que começou da pior maneira esta nova temporada no Real Madrid onde em seis jogos nem um golo tinha marcado . No entanto hoje frente ao Espanhol tudo mudou. Espanha estava em choque pelo simples fato do melhor jogador do mundo Cristiano Ronaldo não ter ainda sequer marcado um golo e a cada jogo que passa mais atenção este mediático jogador estava a ter pois tinha Espanha e o mundo todos a olhar para ele . Juntamente com a fraqueza demonstrada no ínicio do campeonato pelo melhor jogador do mundo estava também a sua equipa Real Madrid que não estava a fazer grandes exibições .

Mas como todos nós já sabemos Cristiano Ronaldo só há um em todo o mundo e ele é capaz de fazer coisas de outro mundo e foi precisamente o que ele fez . Para demonstrar isso mesmo Cristiano Ronaldo hoje voltou a marcar mas não apenas um golo …. mas cinco imaginem só. Aos 20 minutos da primeira parte Cristiano Ronaldo contava já com 3 golos marcados frente ao Espanhol , tendo no final do jogo marcado cinco golos dos seis que a sua equipa marcou ao Espanhol , acabando por golear essa mesma equipa por 6-0.

Cristiano Ronaldo demonstra assim que apesar de não ter marcado nos primeiros jogos da liga em apenas um jogo já corre para a liderança de melhor marcador em Espanha , onde não é qualquer jogador que marca cinco golos num só jogo .

El Cristiano volta a brilhar e no vídeo que temos para ti poderás ver todos os golos marcados pelo craque Português.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR