Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

Na passada 2ª feira Cristina Ferreira esteve no Jornal da Noite da SIC, onde comentou a sua chegada à estação. Uma das questões colocadas por Rodrigo Guedes de Carvalho foi o salário que a apresentadora iria auferir, cujos rumores apontam para um milhão de euros por ano.

Cristina defendeu-se das críticas, dando um exemplo de uma crónica de Miguel Sousa Tavares, que comparava o mediatismo dado ao salário da apresentadora, comparativamente com o que jogadores de futebol iriam auferir, na semana em que começou a circular os rumores do seu ordenado.

“Miguel Sousa Tavares escreveu numa crónica que, na mesma semana em que mudei, toda a gente falou do meu ordenado. Nessa mesma semana foram contratados três jogadores de futebol por valores muito maiores. Ninguém falou disso“, afirmou.

Uma declaração que caiu mal em Diogo Brás, jovem jogador que atua na equipa sub-23 do Sporting.

“Sim, até porque sacrificar a nossa vida pessoal em prol de uma profissão incerta, que em qualquer momento podes ter uma lesão que te ponha em risco o teu ganha pão, não é preciso trabalhar muito. Comentário um pouco infeliz, não precisam de tirar mérito para o ganhar…“, escreveu o jogador na sua conta do Twitter, a acompanhar o vídeo das declarações de Cristina Ferreira.

Veja o vídeo abaixo.

Recorde-se que Diogo Brás, de apenas 18 anos, é uma das grandes promessas do Sporting e da Seleção Nacional.

Veja também:

O golaço de Diogo Brás, jovem craque do Sporting, pela Seleção sub-18

Bruno de Carvalho deixa acusação muito grave a Jorge Jesus

VÍDEO: O gesto de Ronaldo com menino de 8 anos que está a correr mundo

Ronaldo lavado em lágrimas após ser expulso no Valência-Juventus

VÍDEO: James Rodríguez provoca adeptos do Benfica em plena Luz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR