Partiu o nariz a colega e ofereceu 10 mil euros como desculpa

Yannick Ferreira-Carrasco que se mudou para o futebol chinês a meio da temporada passada proveniente do Atlético de Madrid, protagonizou uma história caricata. O internacional belga partiu o nariz ao seu colega de equipa Jin Pengxiang, num treino do Dalian Yifang.

“Aconteceu durante uma sessão de treino. Num duelo, devido a uma colisão, Jin Pengxiang lesionou-se no nariz. Na minha opinião, Pengxiang é um bom jogador e muito boa pessoa“, afirmou em declarações ao Dalian Evening News.

Carrasco ficou de consciência tão pesada pelo sucedido, que ofereceu 10 mil euros ao jogador chinês. Contudo Pengxiang recusou, para além de o empresário do belga não ter achado muita graça ao seu gesto.

“Ouvi alguns rumores durante este tempo. Quero clarificar que inicialmente estava a pensar dar-lhe 10 mil euros para despesas médicas, mas o meu agente não achou isso muito bem. Ele não recebeu o dinheiro. Quero pedir-lhe desculpa, porque às vezes, no futebol, especialmente durante os treinos, podem acontecer colisões como estas. Espero que recupere o mais rápido possível. Também há rumores de que me pediu uma grande compensação. Falei com o Pengxiang e nunca pediu nada“, concluiu.

Recorde-se que Carrasco é colega de Nico Gaitán, ex-Benfica, no Dalian Yifang.

Veja também:

Ex-PSG quer revolucionar futebol com uma tática em 2-7-2

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

Ronaldo foi um sonho que o ex-presidente do Milan não concretizou

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR