Ronaldinho Gaúcho arruinado: tem menos de seis euros no banco

Parece ser difícil de acreditar, mas segundo adianta o UOL Esportes, Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão Assis dispõe de apenas 5,8 euros nas contas que possuem em vários bancos. Ambos encontram-se com os passaportes apreendidos “devido à falta de pagamento de uma dívida referente a um processo por danos ambientais“.

A quantia em causa é de dois milhões de euros, determinada em 2015 pelo tribunal. Em causa está uma decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, tendo por base a construção, licenciamento ambiental, de um cais na orla do rio Guaíba, uma zona protegida.

Assim quando o fisco se preparava para penhorar a indemnização exigida, deparou-se com este valor irrisório. Não deixa de ser espantoso, isto tendo em conta os milhões que o craque brasileiro amealhou ao longo da carreira em salários e em contratos publicitários.

Não deixa de ser estranho, especialmente tendo em conta as fotos que Ronaldinho partilha no Instagram, em que surge em diversos continentes em ações promocionais da Nike.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo nada egoísta oferece golo a colega em nova vitória da Juventus

Ronaldo deixa mensagem a Messi e um aviso aos seus haters

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

ÚLTIMA HORA: Jesus regressa ao Benfica já em janeiro

“Ronaldo não me obrigou a ir para o hotel. Fui pelo meu próprio pé”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR