Touré oferece-se a gigantes ingleses por 60€ para se vingar de Guardiola

Como já lhe havíamos dado conta, Yaya Touré deixou o Manchester City, com muitas críticas dirigidas a Pep Guardiola. O médio costa-marfinense chegou mesmo a acusar o técnico espanhol de racismo e de o submeter a inúmeras humilhações.

Mas Touré está tão sedento de vingança em relação a Guardiola que se coloca à disposição dos rivais do City por apenas uma libra, ou seja, 60 euros por temporada.

“Num momento em que em Inglaterra se gasta muito dinheiro para comprar jogadores, manifesto oficialmente que Yaya está disposto a assinar por qualquer clube dos seis principais ingleses, para além do City, por um salário de uma libra por semana mais um sistema de bonus por alcançar certos objetivos“, afirmou Dimitri Seluk, empresário do jogador.

Seluk realça que o dinheiro não é a principal motivação de Touré, apesar das muitas propostas que lhe tem chegado pelo seu agenciado.

“Yaya tem propostas de diferentes países. Estão dispostos a pagar muito dinheiro, mas não estamos interessados nisso porque, se fosse assim, iríamos para outro país“, referiu.

O agente não descarta o regresso do jogador aos citizens, mas apenas com Guardiola fora de cena.

Quando, daqui a dois ou três anos, o Guardiola ainda não tiver vencido a Champions e seja despedido, talvez o Yaya regresse ao clube“, concluiu.

Recorde-se que Touré esteve no Manchester City durante oito anos.

Veja também:

Jogador pagou 75 mil euros para enfrentar equipa que o dispensou e vingou-se

Yaya Touré arrasa Guardiola: “Ele tem problemas com jogadores de cor”

Jogador da Premier League foi a jogo depois da morte do filho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *