VÍDEO: Alex Telles solta palavrão na Sport TV após vitória do FC Porto

Alex Telles protagonizou o momento que definiu o FC Porto-Portimonense, assinando um golo fantástico perto do fim.

Na flash interview da Sport TV, o brasileiro soltou o palavrão, certamente tomado pela adrenalina da vitória arrancada a ferros.

O mister já me f**** a cabeça para chegar mais à frente. Insistiu comigo ao intervalo e fui feliz, mas o golo é de toda a equipa. Foi um golo de lavar a alma, mas, como falei na roda, esse golo não foi só meu. É de toda a equipa e de todo o estádio e o mar azul que nunca abdicou do espírito de acreditar“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: João Félix regressa, marca e encanta no Atlético de Madrid

O lateral-esquerdo fez ainda questão de dedicar a vitória a Moussa Marega, depois do recente episódio de racismo de que foi alvo.

Dedico o golo e o prémio ao Moussa [Marega] porque foi uma semana complicada, mas estamos com ele. Não só nós, mas todos demonstraram carinho por ele“, referiu.

Veja também: VÍDEO: Bruno Fernandes marca e assiste na vitória o Manchester United

Os dragões alcançam a liderança, algo que Alex Telles olha como algo positivo.

Liderança é um óptimo gozo. Trabalhamos para isso. Viemos para esta cidade para ajudar o FC Porto a ganhar todas as competições. Hoje dormimos no primeiro lugar e é com esse intuito que vamos continuar a trabalhar porque é um lugar que não queremos mais largar“, garantiu.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo volta a balançar as redes no jogo 1000 da carreira

Por último, o jogador foi confrontado com o cansaço que a equipa vem apresentando.

“Quem vem cá sabe que jogámos com intensidade e é por isso que as equipas se apresentam fechadas, mas não desistimos e agora estamos em primeiro lugar. Confesso que há um certo cansaço, porque não é fácil jogar a cada três, quatro dias, mas quem joga num clube gigante como é o FC Porto tem de estar sujeito a isso. Não somos melhores hoje, nem éramos os piores antes. Continuamos os mesmos que já estiveram a sete pontos“, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR