“400 milhões por Neymar? Pagaram 70 milhões por mim”

A imprensa espanhola dava hoje conta de que afinal o Real Madrid poderia garantir o concurso de Neymar e até avançou com um preço exorbitante. O Paris Saint-Germain terá fixado em 400 milhões de euros a possível transferência para os merengues.

Zinedine Zidane foi esta manhã questionado sobre esta notícia. O técnico não confirmou o interesse no internacional brasileiro, mas analisou a evolução do mercado, dando o seu caso como exemplo.

Neymar teria lugar em qualquer clube porque é muito bom (…) Eles [PSG] pagaram 222 milhões por ele, não foi? É o que existe agora. Quando me compraram por 70 milhões, ou algo parecido, pareceu-me uma loucura [transferência da Juventus para o Real Madrid, em 2001]. Mais de dez anos depois, foram 222. Daqui a outros dez ou menos, talvez sejam 400“, afirmou na antevisão à partida de amanhã com o Eibar.

Zidane foi ainda convidado a comentar a diferença de rendimento que o Real Madrid tem apresentado na liga espanhola, comparativamente com a Liga dos Campeões.

“São momentos em que as coisas são difíceis e é duro manter o nível. No campeonato, tivemos os nossos altos e baixos, é complicado porque quando perdes, cria-se uma distância para as equipas do topo. Isso custou-nos, mas a minha mensagem é que não vamos baixar os braços. O campeonato ainda não acabou. Vamos lutar, no futebol tudo pode acontecer“, referiu.

Recorde-se que o Eibar-Real Madrid será disputado amanhã às 12h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *