A frase de Ronaldo numa entrevista que fez soar os alarmes na Juventus

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao Sportbible, onde abordou o inevitável final de carreira, algo que confessa já ter pensado muitas vezes.

Continuo a amar o futebol. Gosto de entreter os meus seguidores e as pessoas que amam o Cristiano. Não importa a idade, é uma questão de mentalidade. Mas nos últimos cinco anos comecei a pensar no processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou no seguinte?“, afirmou.

Veja também: O discurso do sócio que levou Vieira a perder a cabeça na AG do Benfica

Recorde-se que Ronaldo tem contrato com a Juventus válido até 2022. Uma frase que fez soar os alarmes em Turim, dada a preponderância do avançado no clube, independentemente da sua idade.

O internacional português vai dedicar-se mais aos seus negócios fora do futebol, assim que terminar a carreira e até nesse campo deseja ser o melhor.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Mais do que um jogador, Ronaldo é uma marca cada vez mais forte no mercado, algo que já lhe valeu o reconhecimento da Nike.

A marca de equipamentos desportivos norte-americana ofereceu, em 2016, um contrato vitalício ao astro luso, sendo apenas o terceiro desportista a consegui-lo, depois de Michael Jordan e Lebron James, e o primeiro entre os futebolistas.

“Não quero imitar ninguém. Tens de ser tu próprio o tempo todo, mas podes seguir bons exemplos, não apenas do futebol mas em outros desportos, como a Fórmula 1, a NBA, o golfe, o UFC, entre outros. Ter uma ética de trabalho semelhante. Até os CEO de grandes empresas têm se estar sempre motivados e têm de trabalhar arduamente para conseguirem coisas boas”, concluiu.

Veja também: VÍDEO: VERGONHOSO: FIFA volta a faltar ao respeito a Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR