A mensagem de despedida emocionada de Cristiano Ronaldo a Zidane

Zinedine Zidane surpreendeu tudo e todos ao anunciar a sua saída do comando técnico do Real Madrid. O treinador francês considerou que o seu tempo à frente dos merengues terminou.

Tomei a decisão de não continuar como treinador do Real Madrid. A equipa precisa de uma mudança para continuar a ganhar, precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho, por isso tomei esta decisão. Gosto muito do Real Madrid e do seu presidente. Claro que pode ser um até logo, o Real Madrid deu-me tudo, estive perto deste clube quase toda a minha vida. A decisão para muitos não faz sentido, mas para mim faz. É o momento de fazer uma mudança”, afirmou em conferência de imprensa.

Zidane deixou ainda uma mensagem aos jogadores.

Os jogadores precisam de uma mudança. Quero agradecer-lhes porque são eles quem luta em campo. A história deste clube é muito grande e o nível de exigência com os jogadores também é. Mas chega a um momento… Que mais vou pedir-lhes? Acho que precisam de outro discurso. Eles sabem da minha decisão, muitos informei-os por mensagem. Vou falar com os capitães, mas já falei com Sergio Ramos“, referiu

Cristiano Ronaldo recorreu à sua conta de Instagram para se despedir de um treinador que lhe diz muito.

Sinto orgulho de ter sido teu jogador. Míster, obrigado por tanto“, escreveu o internacional português.

 

Veja também:

Amigo de Messi interrompe festa de Ronaldo e leva troco do português

Jornalista espanhol chora ao ver o Bernabéu a pedir para Ronaldo ficar

Jogada entre Ronaldo e Zidane só podia dar em golaço do português

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR