A primeira coisa que Ronaldo disse ao chegar ao Man. United e cumpriu

Hoje Cristiano Ronaldo regressa a Old Trafford, uma casa onde foi muito feliz durante seis anos no Manchester United.

Quinton Fortune concedeu uma entrevista ao diário desportivo espanhol As, onde recordou os primeiros tempos do português no clube inglês e desde cedo revelou que não estava ali para brincar, embora não acreditassem nas palavras irreverentes do miúdo.

“Nunca vi um jogador assim. Já lhe perguntei onde é que vai buscar aquela mentalidade e confiança… Quando chegou ao Manchester United, no primeiro dia, disse logo que era o melhor.

Como é que um miúdo chega a um clube como o Manchester United e diz que é o melhor? Onde é que vai buscar aquela confiança? Víamo-lo nos treinos, antes e depois, a fazer exercícios para ser o melhor… Para bater livres, para correr mais rápido, no ginásio”, afirmou.

O antigo defesa refere que os primeiros dois anos do português nos red devils não foram fáceis, confessando que chegavam meter-se com ele. No entanto tudo mudou, assim que o foco de Ronaldo passou a ser outro.

‘Quem é este miúdo?’, perguntávamos nós. Nos primeiros dois anos não foi fácil para ele, sabíamos como pensava e estávamos sempre a chateá-lo. Só queria fazer dribles e pedaladas.

Mas quando começou a marcar golos, tudo mudou. Quando começou a pensar em ganhar mais e mais, mudou. Com essa mentalidade, que agora se vê, passou a ser diferente. Quando ele percebe que tem de jogar com os companheiros, tudo mudou“, referiu.

Apesar de ter partilhado o balneário com Ronaldo, Fortune considera Messi o melhor.

Quando os miúdos me falam do Ronaldo eu digo que, para serem os melhores, têm de treinar como ele, que tem um plano para ser o melhor. Mas ser o melhor é difícil, porque há Messi. Ronaldo é especial para mim, é um antigo companheiro, mas para mim Messi está lá em cima“, atirou entre risos.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo fala sobre o caso da violação e deixa mensagem Mayorga

VÍDEO: Ronaldo responde com muita classe à boca de Isco

VEJA AS IMAGENS: O pormenor de 2M€ de Ronaldo na antevisão do Man. United-Juventus e que não passou despercebido a ninguém

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR