Abramovic avança por Cristiano Ronaldo

O diário desportivo espanhol “As” avança que Roman Abramovic pretende contratar Cristiano Ronaldo e fazer do português a principal figura do novo Chelsea. Segundo a publicação espanhola, o magnata russo está disposto a vender algumas das principais figuras da equipa londrina para assim cumprir o fair play financeiro exigido pela UEFA. Entre os jogadores que poderão abandonar os blues são o avançado belga Eden Hazar, o médio defensivo sérvio Nemanja Matic e o médio ofensivo brasileiro Óscar.

A saída destes jogadores gerariam receitas na ordem dos 200 milhões de euros, valor com o qual Abramovic espera convencer Florentino Pérez a abrir mão do melhor marcador da história do Real Madrid.

O “As” acrescenta ainda que a chegada de Ronaldo ao Chelsea não garante a continuidade de José Mourinho no comando técnico do Chelsea mas também não significa que o treinador português esteja de saída. Assim Ronaldo e Mourinho poderão repetir a parceria nos dois anos em que o treinador esteve no Real Madrid. Aliás na passada segunda-feira, à margem da apresentação do seu filme, Cristiano Ronaldo não colocou de parte a hipótese de voltar a estar às ordens de Mourinho.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo tem contrato com o clube madrileno até 2018.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR