AC Milan assume reunião com Jorge Mendes por Ronaldo

Durante a Taça das Confederações surgiu o rumor de que Cristiano Ronaldo teria manifestado o desejo de deixar o Real Madrid. A partir daí a imprensa internacional avançou com vários clubes que estariam interessados no concurso do internacional português. Um desses clubes era o AC Milan, segundo revelou o diretor do clube Massimo Mirabelli.

O dirigente assumiu que aproveitou a reunião com Jorge Mendes sobre Renato Sanches para falar sobre Ronaldo. Ao contrário do que foi sugerido inicialmente, Mirabelli estava a falar a sério e não simplesmente a picar o super-agente.

“Quanto à conversa de Cristiano Ronaldo… com o Mendes, que está entre os melhores agentes do Mundo, falámos sobre muitas coisas, mas sempre com os pés na Terra. O Cristiano Ronaldo não é apenas um jogador de futebol, é uma empresa, uma marca – e não se deixa ‘domar’, nem nunca está satisfeito. É uma referência de topo para os mais jovens”, afirmou em declarações à Radio Rossonera.

O dirigente rossoneri revelou ainda o desfecho de algumas das negociações que o clube de André Silva desenvolveu no último mercado de transferências, nomeadamente em relação ao avançado do Torino Andrea Belotti e ao treinador do Chelsea Antonio Conte.

“Sobre Belotti digo que o tínhamos garantido, mas era complicado concretizar a operação por diversos motivos – no entanto, ele torce pelo Milan e quem sabe se um dia não virá para cá. Em relação a Conte ? Temos o [Vincenzo] Montella“, concluiu.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR