Adepto do Flamengo vende bilhete da Taça Libertadores para salvar o cão

A história de um adepto fervoroso do Flamengo está a tornar-se viral nas redes sociais brasileiras. Danilo Mello está a sortear o seu bilhete para o jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça Libertadores que oporá a equipa comandada por Jorge Jesus ao Grémio, a 24 de outubro.

Veja também: Bruno de Carvalho enfrenta dificuldades financeiras

O motivo pelo qual este adepto está disposto a abdicar deste momento histórico na vida do clube do seu coração, está ligado a outra vida… a do seu cão.

Veja também: João Mário reage a acusação de racismo contra Bernardo Silva

O animal, chamado Doze, foi diagnosticado com um cancro. Os tratamentos são dispendiosos e esta foi a única forma que Danilo Mello encontrou para salvar a vida do seu companheiro.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo não resistiu e beijou colega em momento que já é viral

Veja o apelo que deixou nas redes sociais.

“Amigos e amigas, recebemos essa semana uma notícia ruim: Doze está com câncer. Não é operável, precisamos iniciar o tratamento com radio e quimioterapia, para ele ter uma chance de melhorar, o custo é caro, aproximadamente 7.000,00 reais.

Sendo assim, decidimos tentar levantar alguma ajuda, estou rifando meu ingresso do jogo da semifinal da libertadores*… *FLAxGRE*.

Será que conseguimos? Se você não tem interesse ou não tem como contribuir, pode ajudar a divulgar para aquele amigo flamenguista? Para nossa sorte, tem alguns milhares deles por aí… *Vamos Flamengo*”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR