Adeptos da Juventus insultam reforço e gritam por Ronaldo

O carisma e estatuto de Cristiano Ronaldo também são trunfs que servem para a Juventus conseguir atrair outros craques para o seu plantel. Foi o que aconteceu com Leonardo Bonucci, central que regressou ao emblema de Turim, depois de há um ano ter-se mudado para o AC Milan.

Os bianconeri garantiram o regresso do italiano, num negócio milionário com os rivais rossoneri. Enquanto a Juventus desembolsou 35 milhões de euros pelo central, o Milan vai pagar 18 milhões de euros pelo empréstimo de Higuaín, ficando com opção de compra de 36 milhões de euros sobre o argentino. Os milaneses também pagaram 35 milhões de euros por Caldara.

No regresso Bonucci não escondeu a sua felicidade.

Era difícil imaginar que isto ia acontecer. Mas sucedeu! É fantástico! O dia tem sido emocionante, sinto-me empolgado. Turim e a Juventus são a minha casa, estou feliz por ter voltado“, afirmou.

No entanto os adeptos da Juventus não estão muito satisfeitos com este regresso, já que ainda estão muito sentidos com a saída surpreendente do central na temporada passada.

Vai lavar a boca! Estamos aqui para ver o Ronaldo, onde é que está o Ronaldo?“, gritavam os adeptos no centro de treinos de Continassa.

A Bonucci espera-lhe um trabalho árduo para recuperar a confiança dos fãs.

Veja também:

Atitude de Ronaldo no Instagram deixa adeptos do Real Madrid indignados

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

Argentinos vibram com a amizade e química entre Ronaldo e Dybala

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR