Adeptos da Juventus já conquistaram o coração de Ronaldo

Em entrevista à J-TV, Cristiano Ronaldo revelou o motivo pelo qual decidiu trocar o Real Madrid pela Juventus. O craque português revelou que vestir a camisola bianconera era um sonho antigo e mostrou-se tocado com a simpatia das pessoas.

“É um grande clube, antes de mais. Desde pequeno, olhava para esta equipa, e dizia que queria jogar aqui um dia. Agora vou jogar por um clube fantástico, um dos maiores do mundo. Estou feliz. Sinto-me bem, tem sido tudo bom, o ambiente, os adeptos, as pessoas no campo de treinos são muito simpáticas comigo. Estou contente“, afirmou.

Ronaldo recordou ainda o momento especial que viveu recentemente com a Juventus e confessou que não consegue definir o momento exato em que se decidiu rumar a Turim.

“Não consigo. Nos últimos anos jogámos muitas vezes contra a Juventus e sempre tive um sentimento especial de que os adeptos gostavam de mim. O golo de bicicleta? Foi inacreditável. Lembro-me desse dia todos os dias, nunca me tinha acontecido. Na Liga dos Campeões, contra a Juventus, nos quartos de final, marcas um golo e toda a gente te aplaude no estádio. Foi inacreditável”, referiu.

Uma vez mais o internacional português não se mostra obcecado com os golos.

“O meu primeiro golo surgirá de forma natural. Não estou a pensar nisso. Sei que vou estar preparado. Estou pronto, mas o meu primeiro golo não interessa. Quero estar em forma, ajudar a equipa, ganhar troféus. É isso que quero”, concluiu.

Veja também:

Adeptos da Juventus aplaudem golaço de Ronaldo e o português agradece

Ronaldo: Bola de Ouro na Juventus, o carinho dos adeptos e a Serie A

Douglas Costa diz que não consegue acompanhar Ronaldo no treino

Argentinos vibram com a amizade e química entre Ronaldo e Dybala

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR