Afinal Ronaldo não abandonou o seu Lamborghini

À semelhança de grande parte da comunicação social nacional e estrangeira, demos conta da notícia de que Cristiano Ronaldo havia abandonado o seu Lamborghini em Navacerrada, devido às dores que sentia no pulso, no passado domingo. Supostamente teria sido chamada uma ambulância para assistir o internacional português e uma grua para retirar o veículo do meio da rua.

O Adeptos de Bancada reconhece que se inclui no lote de meios que divulgou algo que nunca aconteceu. Segundo informa o jornal espanhol El País Ronaldo nunca esteve naquele local e a imagem que circulava nas redes sociais não pertencia ao jogador, mas sim a um empresário local. Aliás não há registo do alegado pedido de auxílio e intervenção de polícia e ambulância.

Os agentes de Ronaldo recusaram a comentar as deslocações do goleador luso e a Guarda Civil espanhola, quando foi contactada por este jornal riram-se dos jornalistas e disseram ironicamente para contactar o presidente do Real Madrid.

E foi a Lamborghini que acabou por esclarecer parte do imbróglio: o carro de Cristiano Ronaldo é um Aventador, sim, mas um Aventador Roadster, descapotável, com placas de matrícula e sem aileron. É parecido mas ainda assim diferente da imagem partilhada nas redes sociais.

As nossas desculpas aos leitores que nos acompanham.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR