A alegria de Ronaldinho nos autogolos e as piadas de Ibrahimvic

Kevin Prince Boateng concedeu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde abordou os tempos em que representou o AC Milan. O jogador ganês guarda com carinho o facto de ter partilhado o balneário com estrelas do futebol mundial como Andrea Pirlo, Gennaro Gattuso, Ronaldinho Gaúcho ou Zlatan Ibrahimovic. E é sobre estes dois últimos com que mais o marcaram. Boateng recorda a alegria do brasileiro, independentemente da situação da equipa.

É genuíno. É exactamente aquilo que parece. Sorri e ri ao mesmo tempo. Nunca está sério, nunca. É impossível. Está sempre feliz. Tu ganhas, ele está feliz. Tu perdes, ele está feliz. Ele marca três autogolos e continua feliz. Ele só quer a bola. Por isso é que ele foi o melhor: não sente pressão“, afirmou.

Já sobre o avançado sueco do Manchester United, o médio refere que é exatamente o contrário daquilo que mostra perante as câmaras. Boateng destacou ainda o profissionalismo de Ibrahimovic.

As pessoas acham que é um chato e um arrogante, mas é justamente o contrário: está sempre a rir e a contar piadas para alegrar o ambiente. No campo é muito sério e muito profissional, mas fora disso é a pessoa mais engraçada de sempre“, concluiu.

Nesta mesma entrevista Boateng recordou os tempos em que se enchia de álcool, ia a noitadas e comprou um Lamborghini porque não estava a jogar.

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR