“Tens alguém que ganhou 5 Bolas de Ouro e decides mandá-lo embora…”

Juanjo Maqueda, cunhado de Julen Lopetegui, foi mais uma voz que se juntou ao coro de críticas em relação ao comunicado do Real Madrid, a anunciar o despedimento do técnico espanhol.

Na verdade, senti vergonha de ser madridista, vergonha absoluta“, afirmou em declarações à rádio espanhola Cadena Ser.

Maqueda, que também no passado jogou nos merengues, condena a forma como o Real Madrid permitiu a saída de Cristiano Ronaldo.

Escreves que tens oito jogadores nomeados para Bola de Ouro, dos quais nenhum ganhará, ainda que Modric tenha alguma possibilidade.

Tens no plantel alguém que ganhou cinco Bolas de Ouro e decides mandá-lo embora ou vendê-lo. Mas não fazes essa reflexão. Podes dizer que demites o treinador porque os resultados não são bons ou por outras razões mas escrever isto… Como adepto do Real Madrid e como alguém que esteve muito tempo naquela casa esta situação entristece-me”, referiu.

Juanjo Maqueda revelou que preferiu não falar pessoalmente com Lopetegui por ser um momento muito complicado, tendo-lhe enviado apenas uma mensagem.

Maqueda frisou que o Real Madrid não pode ter este comportamento com gente da casa, quer sejam treinadores ou jogadores “como Casillas, Raúl ou Cristiano”.”Nunca na vida”, defendeu.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

Ronaldo arrasa Florentino Pérez pela sua saída do Real Madrid

Pai de Lopetegui fala do Real Madrid: “Roubaram 50 golos ao meu filho”

Ainda agora a semana começou e Ronaldo já bateu mais um recorde

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR