Allegri comenta o castigo aplicado a Ronaldo e vê um lado positivo

Na antevisão ao jogo grande da 7ª jornada da liga italiana entre a Juventus e o Nápoles, Massimiliano Allegri passou a pressão para o adversário.

É mais importante para eles do que para nós. Precisamos apenas de nos focar no jogo, não na classificação. A tabela classificativa não é importante para nós neste momento“, considerou.

Allegri até se atreveu a revelar parte do onze que irá defrontar os napolitanos e, claro está, Cristiano Ronaldo será uma das opções.

Amanhã jogarão Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Matuidi, Szczesny e Ronaldo. Os outros serão vocês [jornalistas] a descobrir”, atirou.

O técnico italiano pronunciou-se ainda sobre o castigo aplicado ao internacional português, após a expulsão no jogo do Valência na Liga dos Campeões.

Fico feliz por ele poder jogar em Old Trafford. Foi uma decisão justa“, avaliou.

De resto Allegri mostra-se uma vez mais satisfeito com o trabalho que Ronaldo tem desenvolvido até ao momento e destaca algo que a equipa terá de melhorar para tirar o maior proveito do craque luso: rapidez no passe.

Ronaldo está a trabalhar bem. Temos de ser mais rápidos nas assistências de golo para ele. Temos estado a trabalhar todos juntos há menos de um mês. A primeira vez em que tive todo o plantel disponível foi a 10 de agosto. Os jogadores precisam de tempo para se conhecerem e nós estamos no caminho certo. Temos de melhorar os nossos passes para alcançar Ronaldo mais rapidamente”, afirmou.

Recorde-se que o Juventus-Nápoles disputa-se amanhã, a partir das 17h00.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VÍDEO: FC Porto reage às palavras de Rui Vitória após o Chaves-Benfica

ÚLTIMA HORA: Jonas quer a saída de Rui Vitória do Benfica

VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR