Allegri e o estado físico de Ronaldo: “Ele não pediu para descansar”

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Fiorentina, Massimiliano Allegri comentou os períodos de descanso de Cristiano Ronaldo. Pelos vistos o internacional português ainda não necessita de dosear o seu esforço.

Ele está bem fisicamente, por enquanto não há substituições programadas, talvez quando houver jogos muito próximos, vamos ver. Ronaldo não pediu para descansar“, afirmou.

O técnico da Juventus sobre o bom entendimento do craque português com Mario Mandzukic e procurou clarificar o papel de Paulo Dybala.

O futebol é simples, quando há química entre os jogadores tudo corre bem. Os três da frente estiveram bem frente ao Valência. É verdade que o Dybala marca menos, mas é o jogador que liga o meio campo com o ataque e tira-nos de situações difíceis com a sua técnica e a equipa beneficia com isso. Mesmo marcando menos do que na época passada, é fundamental para a equipa. Estou contente com o que ele está a fazer”, referiu.

Allegri deixou ainda um desejo para o fim de ano.

“Nós temos a Fiorentina, o Nápoles vai a Bergamo e o Inter joga no Olimpico com a Roma. Quero chegar a 29 de dezembro com o máximo de pontos possíveis e passar umas boas festas“, concluiu.

Recorde-se que o Fiorentina-Juventus disputa-se amanhã, às 17h00.

Veja também:

Saudades de Ronaldo? Craques do Real Madrid querem rumar à Juventus

VÍDEO ARREPIANTE: Adeptos da Juve acompanham o “SIM”de Ronaldo

VÍDEO: Ronaldo marca de ângulo impossível e impressiona colegas

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR