Allegri revela o que mais o gostou em Ronaldo desde a sua chegada

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, comentou a exibição de Cristiano Ronaldo, na estreia do português na liga italiana. O técnico italiano gostou do que viu, considerando que faltou apenas o golo.

Allegri mostrou-se ainda cimpressionado com a rápida adaptação de Ronaldo à equipa.

“O Ronaldo esteve muito bem fisicamente. Só treinou connosco na última semana e esteve muito bem. Só foi pena não ter marcado. Depende sempre dos jogadores que estão à sua volta. Teve vários remates à baliza, mas o Sorrentino fez várias defesas, mas também fez excelentes movimentos que não tiveram os melhores passes. São esses movimentos que temos de saber ler cá de trás, para colocar a bola no sítio certo. O que mais me impressionou foi a forma como se adaptou à equipa. Estava muito feliz no balneário e teve as suas chances”, afirmou após a vitória sobre o Chievo Verona.

O treinador bianconeri também tinha palavras dedicadas a João Cancelo, que cometeu uma grande penalidade.

“O João Cancelo fez uma boa primeira parte, mas depois do penálti – algo que pode acontecer – ficou cabisbaixo, quase como se sentisse culpado. Estas coisas podem acontecer. O mais importante é reagir a elas”, considerou.

Por último, Allegri fez a sua análise à partida, considerando que a sua equipa deveria ter matado o jogo mais cedo.

“O grande problema hoje foi termos deixado os níveis de concentração caírem e não podemos deixar isso acontecer. Quando temos tanta qualidade como temos, temos de acabar o jogo mais cedo. Tivemos chances e dominámos, mas não matámos o jogo”, concluiu.

Veja também:

VÍDEO – Deixou as mãos do guardião a escaldar: A estreia de Ronaldo na Serie A

Ronaldo estreia-se na liga italiana pela Juventus com vitória sofrida

Ronaldo foi praxado na Juventus: teve de soltar a voz e fê-lo em português

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR