Amigo do seu amigo: Ozil revela a reação de Ronaldo à sua saída do Real

Sem que nada fizesse prever, Mesut Ozil decidiu deixar o Real Madrid para rumar ao Arsenal no verão de 2013, a troco de 45 milhões de euros. Quem não gostou nada desta decisão foi Cristiano Ronaldo, que não deixou de o dizer ao alemão.

A venda de Ozil é má notícia para mim, era o jogador que melhor conhecia os meus movimentos. Estou zangado com a sua saída“, revelou o médio dos gunners em declarações à imprensa britânica, citando as palavras do português na altura.

Ozil revelou também o motivo pelo qual decidiu deixar o Bernabéu. Parece que o jogador não sentiu a confiança tanto do treinador como da própria direção merengue.

“Durante o fim de semana estava convicto que iria ficar no Real Madrid, mas depois apercebi-me que nem o treinador nem a direção tinham fé em mim. Eu sou um jogador que precisa que acreditem em mim e senti que o Arsenal pensava dessa forma, foi por isso que me juntei à equipa”, referiu.

Atualmente Ozil é um dos jogadores melhores jogadores do Arsenal e a sua influência no esquema tático de Unai Emery é evidente.

Veja também:

VEJA A IMAGEM: Ronaldo deixa mensagem à Seleção e amigo goza com o português

ÚLTIMA HORA: Bola de Ouro – Péssimas notícias para Ronaldo

VEJA A IMAGEM: Jogador do Milan tira foto com Ronaldo e Chiellini mostra o que não queria

VEJA A IMAGEM: Adepto da Juventus deixa desejo bizarro a Ronaldo após a sua morte

Perguntaram por Ronaldo e Fernando Santos disse basta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR