Ancelotti imita gesto de Mourinho e sai em defesa do português

O gesto que José Mourinho dirigiu aos adeptos da Juventus após a vitória do Manchester United, continua a dar que falar em Itália. Desta vez foi Carlo Ancelotti que saiu em defesa do técnico português, até com alguma graça.

Questionado sobre esse gesto, o treinador do Nápoles levou a mão à orelha e disse ao jornalista: “Desculpe mas não o estou a ouvir“.

Mais a sério, Ancelotti diz compreender o momento quente de Mourinho e apelou para que se pare com os insultos durante os jogos em Itália.

“Quem entra em campo entra com responsabilidade, antes, durante e depois do jogo. Ser insultado durante 90 minutos… Não pode ser. A reação de Mourinho é compreensível, porque não foi vulgar, apenas irónica.

Após 90 minutos de insultos, pode acontecer. O problema verdadeiro é que se tenta a ofuscar os insultos, são 90 minutos de insultos. O gesto de Mourinho durou um ou dois segundos.

É uma cultura geral, não acontece só na Juventus, acontece em Nápoles, Milão… Basta. Basta de insultos. Temos de viver o desporto de uma forma mais simples”, afirmou na antevisão ao jogo entre Nápoles e Génova, da próxima jornada da Serie A.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo marca golaço e pede desculpa aos adeptos do Man. United

VÍDEO: Mulher de Icardi provoca Ronaldo e deixa desafio à Juventus

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

“Ronaldo chegou a casa destroçado porque o golo não ia ser manchete”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR