André Silva: o herdeiro de Ronaldo e ainda a boca ao Milan

André Silva é o homem do momento um pouco por toda a Europa, ao ter liderado a vitória do Sevilha sobre o Real Madrid por escandolosos 3-0.

O internacional português bisou diante dos merengues e os elogios surgem em catadupa. O diário desportivo espanhol Marca não hesita em apontá-lo como “uma das melhores contratação do Sevilha” desta temporada e como o “protegido de Cristiano Ronaldo“.

“Depois de exibições fantásticas ao serviço do FC Porto, o Milan pagou 38 milhões de euros por ele no verão de 2017. No entanto, as coisas não correram conforme planeado em Itália e o Sevilha apostou nele por empréstimo com opção de compra. André Silva apressou-se a dissipar a frustração sentida em Itália e estreou-se com um hat-trick na estreia frente ao Rayo Vallecano“, escreve o jornal.

O site Goal não tem dúvidas em apontar André Silva como o herdeiro de Cristiano Ronaldo.

André Silva está a ser um dos melhores avançados no arranque do campeonato, convertendo-se no melhor marcador da competição com seis golos em seis jogos.

Porém, o seu bom arranque esteve precedido por receios dos adeptos do Sevilha, uma vez que a sua chegada ficou marcada pela contratação falhada de Batshuayi e também pelos números pouco exuberantes no Milan. No entanto, Pablo Machín não partilhava essas dúvidas. (…) Agora, André Silva comprova a boa imagem que deixou no FC Porto, às ordens de Julen Lopetegui“.

O site italiano Calcio deixa uma pequena provocação ao AC Milan, que aceitou emprestar o jogador.

Em Espanha estão a conhecer um novo André Silva. O avançado do Milan, que se esforçou com a camisola dos rossoneri na Serie A, parece totalmente transformado. O português leva já números assustadores: seis golos em cinco jogos. O Milan já se sentirá arrependido?“.

O diário desportivo italiano Corriere dello Sport também dá destaque ao avançado luso.

André Silva abate o Real Madrid. O ex-milanista levou o Sevilha a uma clara vitória sobre os campeões europeus. Sexto golo de André Silva, que conquista a liderança isolada dos melhores marcadores“.

Para bem da Seleção esperemos que continue com este desempenho.

Veja também:

VEJA AS IMAGENS: Georgina deixa mensagem enigmática a Ronaldo e amigo parte tudo

VÍDEO – Dêem-lhe o prémio Puskàs: Éder marca golaço do outro mundo

VÍDEO: Jogador do Sporting indignado, atira-se a Cristina Ferreira

VÍDEO: Noite de sonho de André Silva foi pesadelo para o Real Madrid

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR