André Villas-Boas arrasado na Rússia ” Que vá treinar o Porto por menos dinheiro “

André Villas-Boas arrasado na Rússia ” Que vá treinar o Porto por menos dinheiro ”  foi com estas palavras que na Rússia como já dissemos André Villas-Boas foi literalmente arrasado . Ele que tem tido muitos problemas pela Rússia como treinador do Zenit , clube esse que já foi informado pelo próprio que no final da temporada irá abandonar o clube em questão e deixar de o treinar .  Embora o treinador diga que irá apenas sair no final da época a imprensa diz o contrário e pelo que a imprensa diz André Villas-Boas não deverá chegar até ao fim da temporada no Zenit bastando para isso que a equipa em questão se distancie mais do líder do campeonato Cska .

Um dos nomes mais conhecidos no mundo jornalista desportivo na Rússia disse mesmo que caso o Zenit perca mais pontos para o primeiro classificado alguém do seu clube lhe pagará o que tem a pagar e lhe dirá para ele ir à sua vida. O mesmo Jornalista diz me que André Villas-Boas que vá treinar o Porto por muito menos dinheiro dizendo ainda que todos fogem de Portugal e que André estará com vontade de regressar ao seu país. Declarações polémicas com toda a certeza e que merecerão uma resposta por parte do técnico do Zenit que até ao momento ainda não se pronunciou sobre isso.

Para além disso o jornalista em questão diz que se o treinador português trabalha no sistema Russo tem que se habituar ao mesmo e para ele portar bem . Muita polémica entre o treinador Português e o mundo do futebol Russo.

A questão será … Poderá novamente vir a treinar o futebol clube do Porto ?

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR