“Ao contrário de Messi, para Ronaldo não há desculpinhas e não chora”

A campanha da Argentina na Copa América continua a ser motivo de análise e Lionel Messi permanece debaixo de fogo das críticas dos brasileiros.

Veja também: A resposta de João Félix ao compararem-no a Cristiano Ronaldo

O astro argentino foi muito crítico em relação à arbitragem dos jogos da meia-final e de atribuição do 3º e 4º lugar, deixando no ar a ideia da existência de corrupção no seio da Conmebol, órgão que rege o futebol sul-americano. Messi também referiu que estava tudo feito para que o Brasil vencesse a competição, como efetivamente aconteceu.

Veja também: VÍDEO: Messi pega-se com adversário e é expulso após grande confusão

No espaço de comentário da Fox Sports Brasil, Felippe Facincani considera que Messi não revela qualquer capacidade de liderança, quer na seleção quer no Barcelona.

Veja também: Depois de falhar De Ligt, Barcelona vira-se para ex-Benfica

O comentador brasileiro refere que a incapacidade que os blaugrana têm revelado na Liga dos Campeões surge principalmente desde a saída de Xavi e Iniesta, que eram os verdadeiros líderes da equipa, e que Messi não é o líder que a equipa precisa.

Veja também: FOTO: Ronaldo adormece com “sonhos doces” junto da sua Georgina

Facincani comparou inevitavelmente com Cristiano Ronaldo, recordando que o astro português conduziu a Seleção Nacional e o Real Madrid à conquista de títulos e revela personalidade e atributos de liderança e de assumir a responsabilidade nos momentos decisivos.

Veja também: Até nas férias Ronaldo realiza sonhos de criança com cancro

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR