Apesar da saída a mal, Ronaldo abre o coração ao falar do Real Madrid

Na entrevista que concedeu ao diário desportivo Record, a propósito da atribuição do prémio Record Artur Agostinho, Cristiano Ronaldo não teve problemas em abordar um possível regresso ao Santiago Bernabéu, agora com a camisola da Juventus.

O internacional português espera ser bem recebido pelos adeptos do Real Madrid, à semelhança do que acontece quando regressa a Manchester.

Foi fantástica a forma como os adeptos do Manchester, sempre me receberam quando joguei em Old Trafford. O Santiago Bernabéu também foi a minha casa durante muitos anos e será sempre um estádio muito especial para mim.

Não escondo que tenho e sempre terei um carinho enorme por aquele clube e aqueles adeptos. Vivemos juntos momentos inesquecíveis e isso não se apaga. Regressarei com muito gosto àquele estádio e tenho a expectativa de ser bem recebido“, afirmou.

Sobre uma possível final da Liga dos Campeões entre Juventus e Real Madrid, Ronaldo quer ir passo a passo.

Para já, imagino uma Juventus que se qualifique para os quartos-de-final. Temos de pensar passo a passo. A experiência ensinou-me que na Champions tudo é possível. É obviamente um sonho conquistar a Champions pela Juventus, mas não podemos fazer disso uma obsessão”, referiu.

Veja também:

O fantástico gesto de Ronaldo com os funcionários do Real Madrid

VÍDEO: Os adeptos ainda estavam a chegar e Ronaldo já estava a marcar

Abel Ferreira explica aquele sorriso após o 6-2 no Benfica-Sp. Braga

Gesto solidário de Ronaldo com jogador vítima de racismo em Itália

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR