“Após aquelas declarações, os adeptos afastaram-se de Ronaldo”

Ismael Urzaiz, antigo internacional espanhol, pronunciou-se sobre a atualidade do Real Madrid e houve um nome que não conseguiu dissociar: Cristiano Ronaldo. O também antigo jogador do Athletic Bilbau vê de forma preocupante o facto de os merengues não conseguirem compensar os golos do português e não acredita que Karim Benzema tenha capacidade de o fazer esquecer.

Depois da saída de Ronaldo, Benzema e Bale são as referências a nível goleador da equipa e o francês parece estar a assumir esse papel. No entanto não acredito que ele esteja capacitado para fazer os golos que Ronaldo fazia“, considerou.

Urzaiz falou igualmente da forma como se deu a saída de Ronaldo. O ex-jogador não gostou particularmente das palavras do craque português, logo após a conquista da Liga dos Campeões por parte dos merengues.

As suas declarações não foram as mais acertadas. Independentemente do que estava a passar-se por trás, estavas a celebrar um título com os teus adeptos. Acho que os adeptos, ainda que lhes devam muito, afastaram-se um pouco dele, dessa ânsia de protagonismo“, referiu.

Veja também:

VÍDEO: Ronaldo marca de ângulo impossível e impressiona colegas

VÍDEO ARREPIANTE: Adeptos da Juve acompanham o “SIM” de Ronaldo

VÍDEO: Jogada fabulosa de Ronaldo resulta no golo da vitória da Juventus

Jornalista italiano arrasa culpado da ausência de Ronaldo na Bola de Ouro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR