Apresentadora da SIC pode testemunhar no caso entre Ronaldo e Mayorga

Segundo adianta a imprensa cor de rosa, os advogados de Kathryn Mayorga estão a correr pente fino a vida de Cristiano Ronaldo, acusado de ter violado a norte-americana. A defesa de Mayorga pretende recolher testemunhos de ex-namoradas do internacional português, para assim credibilizar as alegações da sua cliente.

Neste sentido a imprensa avança que Carolina Patrocínio, poderá ser chamada a depor em tribunal. Segundo os relatos, a apresentadora da SIC teve um relacionamento com Ronaldo em finais de 2007. Contudo este alegado romance secreto, nunca foi oficializado nem confirmado pelos dois.

Um jantar após uma campanha publicitária, mostraram uma cumplicidade entre os dois que a imprensa rapidamente especulou a existência de um romance. Ronaldo até colocou o seu casaco sobre os ombros de Patrocínio e no final terão mesmo chegado a trocar contactos.

Certo é que a defesa do craque português também impõe respeito, estando já em marcha a definição de uma estratégia para descredibilizar a tese de Mayorga.

Veja também:

ÚLTIMA HORA: Comunicado arrasador do advogado de Ronaldo sobre o caso da violação

A traição chocante que levou Ronaldo a abandonar o Real Madrid

Modric: “Cristiano Ronaldo está muito acima”

Real Madrid usa caso de violação para acabar com a carreira de Ronaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR