Argentinos vibram com a amizade e química entre Ronaldo e Dybala

Segundo adianta a generalidade da imprensa italiana e argentina, Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala já desenvolveram uma química especial, em apenas três dias de trabalho. O português e o argentino fazem parte do grupo de jogadores que começou a trabalhar mais tarde na Juventus, devido à participação no Mundial 2018.

No entanto, o português e o argentino parecem já ter uma forte ligação e a imprensa argentina mostra-se favorável a esta amizade.

Isto porque consideram que Ronaldo poderá ajudar Dybala a elevar o seu nível para um patamar de excelência, ele que é apontado como a próxima grande figura da seleção argentina, que irá substituir Lionel Messi. O jornal Olé tem esta tirada curiosa: “Que companheiro, Cristiano“.

Ao mesmo tempo os argentinos consideram curioso este entendimento entre Dybala e Ronaldo, a quem apelidam ser o “grande rival de Lionel Messi”.

Com a saída de Higuaín para o AC Milan, as despesas do ataque estarão a cargo dos dois e nada melhor do se entenderem fora de campo para renderem no relvado.

Veja também:

Técnico da Juventus deteta algumas desvantagens no efeito Ronaldo

Ronaldo não vai ter uma, mas duas casas de luxo em Turim – VEJA AS IMAGENS

VÍDEO: 2º dia de Ronaldo na Juventus já deu motivos para sorrir

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

TAMBÉM PODERÁS GOSTAR